03/10/11

F.C. do Porto Basquetebol - Vitória de Guimarães 70 - F.C. do Porto Ferpinta 93: Dragões vencem vimarenenses e já estão nas meias finais do Troféu António Pratas!

«DRAGÕES JÁ ESTÃO NAS "MEIAS" DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS


Depois de duas vitórias em dois dias consecutivos, a mais recente obtida neste domingo, em Guimarães, onde triunfou por 70-93, o FC Porto Ferpinta dominou o Grupo Norte, que disputou integralmente em terreno adverso, e assegurou a qualificação para as meias-finais do Troféu António Pratas, do qual é detentor.

Com 20 pontos (2 em 3 lançamentos de 2pts, 4 em 5 lançamentos de 3pts e 4 em 4 na linha de lances livres) e 5 ressaltos, Carlos Andrade distinguiu-se como o MVP da partida de Guimarães, menos de 24 depois de ter emergido como um dos melhores elementos dos Dragões no encontro da primeira jornada, em Barcelos, onde os azuis e brancos ganharam por 70-74.

Nuno Marçal esteve também em plano de evidência, ao somar 15 pontos e 6 ressaltos num jogo em que a equipa de Moncho López dominou desde os primeiros instantes, atingindo o final do primeiro período a vencer por 18-26.» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basguimaraesfcpcro_021011_64271.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover