18/10/11

Amarante Canadelo - Realiza-se na tarde de 30 de Outubro, domingo, a partir das 13:00, a 7ª edição da Festa da Castanha de Canadelo, promovida pela Junta de Freguesia e pelo CLAP – Centro Local de Animação e Promoção Rural!



«Canadelo organiza a Festa da Castanha a 30 de Outubro

Realiza-se na tarde de 30 de Outubro, domingo, a partir das 13:00, a 7ª edição da Festa da Castanha de Canadelo, promovida pela Junta de Freguesia e pelo CLAP – Centro Local de Animação e Promoção Rural.

A feira dos produtos locais, que terá lugar em paralelo, contará com a castanha, claro, mas também com a noz, o mel, os licores, os enchidos, a broa, os produtos da terra, o artesanato e os doces.

A animação será entregue ao grupo de Cantares da Associação de S. Pedro de Canadelo (com a participação de Jorge Miranda) e ao Grupo de Concertinas “Amigos de Felgueiras”.

Com a Feira da Castanha pretende-se mostrar e valorizar os recursos locais, dinamizar e promover a freguesia e atrair visitantes.

Durante a tarde será realizado um magusto, com as castanhas a serem acompanhadas de vinho novo, oferta da Junta de Freguesia.» in 
http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6MzoiODMwIjt9


(Amarante Festa da Castanha Canadelo)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover