31/08/11

Seleção Nacional de Futebol - O defesa central Ricardo Carvalho renunciou hoje à seleção portuguesa de futebol, afirmando ter-se sentido «desrespeitado e ferido» na sua dignidade!



«Ricardo Carvalho renuncia à seleção portuguesa

O defesa central abandonou esta tarde o estágio da seleção nacional.
O defesa central Ricardo Carvalho renunciou hoje à seleção portuguesa de futebol, afirmando ter-se sentido «desrespeitado e ferido» na sua dignidade.
«Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na seleção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída», afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa.
O jogador abandonou hoje o estágio da seleção lusa, em Óbidos, sem apresentar justificação, e já não viajou para o Chipre, onde Portugal disputa na sexta-feira um jogo do Grupo H de qualificação para o Euro2012.
«Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das ‘quinas’, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito», sublinha Ricardo Carvalho.
O defesa acrescenta ter sempre defendido que uma equipa se faz de «companheirismo, de união e de abnegação por uma causa maior».
«Não tencionava terminar o meu percurso desta forma mas faço-o consciente e convicto de que honrei sempre o meu país», frisou Ricardo Carvalho, no mesmo comunicado, concluindo com um «muito obrigado a todos os portugueses».» in 
-----------------------------------------------------------------------------------------
Confesso que me custa a crer que Ricardo Carvalho tomasse esta atitude por dá cá aquela palha... 
Mas não acham estranho que todos estes problemas, que surgiram ao longo do tempo, na Federação Portuguesa de Futebol, tenham sempre um denominador comum: Gilberto Madaíl e  Amândio de Carvalho... quando será que caiem da cadeira! Uma coisa é certa, Ricardo Carvalho não merecia sair assim da Seleção Nacional, merecia sair pela porta grande! Haja vergonha! 
Um abraço de solidariedade de um amarantino, ao Ricardo carvalho!

Ricardo Carvalho ( The Defense Legend ) *2011* Goals

II Ricardo Carvalho 2011 II Not Afraid Of Blood II HD 1080p II

Ricardo Carvalho - (Forever)

Sem comentários:

Enviar um comentário