31/08/11

Política Internacional - Ilse Uyttersprot, uma autarca belga, foi filmada a ter relações sexuais e os vereadores apoiaram... eu também!





«Vereadores apoiam autarca apanhada a fazer sexo em público


Já lhe chamam o caso "Towegate", por ter sido numa torre de um castelo que Ilse Uyttersprot, uma autarca belga, foi filmada a ter relações sexuais. Mas os vereadores da câmara de Aalst anunciaram já que mantêm a confiança na presidente. RECORDE O VÍDEO

12:17 Quarta feira, 31 de Ago de 2011
A oposição exige a renúncia imediata da presidente da câmara da Aalst, mas, reunidos numa sessão extraordinária na terça-feira, os vereadores decidiram manter o apoio à autarca.
A imprensa belga chama ao escândalo "Towergate", já que Ilse Uyttersprot foi apanhada, por um grupo de jovens que visitava um castelo situado, segundo o jornal Le Soir, em Navarra, Espanha, a ter relações sexuais com o namorado numa das torres.»
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/vereadores-apoiam-autarca-apanhada-a-fazer-sexo-em-publico=f619913#ixzz1WcjIdepc
--------------------------------------------------------------------------------
Sinceramente acho que fizeram muito bem em fazer amor no Castelo, pois Espanha é quente, eles vêm da Bélgica e sentiram o apelo do clima mediterrânico... muito melhor a vereadora fazer amor, do que ser corrupta, ou ser uma má política e um mau ser humano... não fez nenhum mal ao Mundo e consolaram-se com o Sol Espanhol...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover