22/08/11

Justiça - Americanos retiram acusações contra Dominique Strauss-Kahn!

Strauss-Kahn demitiu-se em Maio devido às acusações de violação.

«Justiça retira acusações contra Dominique Strauss-Kahn


As queixas de agressão sexual avançadas contra o antigo director-geral do FMI foram hoje retiradas formalmente, avança a CNN.

A CNN informa que as queixas de agressão sexual avançadas contra o antigo director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foram hoje retiradas formalmente pelos procuradores do estado de Nova Iorque.
A empregada do hotel Sofitel, Nafissatou Diallo, que afirmava ter sido violada por DSK, terá sido desacreditada por inconsistências que tornava difícil o juízo de um júri.
DSK, que ficou em prisão domiciliária, teve de se demitir do FMI e sair da corrida às presidenciais francesas de 2012, onde era o favorito.» in 
------------------------------------------------------------------------------------------
A Sociedade Ocidental está mesmo em decadência profunda... sabemos do passado, que as Grandes Civilizações começaram o seu declínio, pela enorme corrupção moral, de valores e falta de sentido de equidade... este caso é paradigmático... Obama falava tanto numa nova ordem mundial, com valores ligados à justiça... mais uma desilusão, o homem comprou um autocarro luxuoso, para angariar votos, em vez de estar a governar o mundo neste momento difícil... e dar a mão a este monstro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover