26/08/11

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto Vitalis 35 vs Selecção de Angola 25 - Jogo de preparação rumo a mais vitórias com vitórias!

«FC PORTO BATE SELECÇÃO DE ANGOLA

O FC Porto venceu Angola por 32-25 (19-10 ao intervalo), em jogo a contar para o Torneio de Portugal e que serve de preparação para a nova época.

O FC Porto assumiu desde cedo o controlo de uma partida em que sobressaiu a qualidade do colectivo. Todos os convocados jogaram, com um especial destaque para a estreia do lateral esquerdo Eduardo Filipe e do ponta direita Ricardo Costa, que mostraram estar integrados na equipa tricampeã nacional.

Eduardo Filipe, lateral esquerdo de 37 anos, estava parado há dois anos, tendo a sua última época sido ao serviço do FC Porto Vitalis em 2008/09, ano em que conquistamos o primeiro título rumo ao tri.

Ricardo Costa, ponta direita de 34 anos, que regressou este defeso ao clube para o cargo de treinador-adjunto, e que vê agora alterada a sua função, volta a ser jogador. Costa jogava no Ademar Léon, clube que disputava a Liga Asobal em Espanha.

Uma nota para as exibições do guarda-redes Hugo Laurentino, com uma eficácia de 50% ao ter defendido dez remates e para o central Filipe Mota.

Marcadores: Filipe Mota, 6; Tiago Rocha, 6; Ricardo Moreira, 5; Eduardo Filipe, 4; João Ramos, 3; Dario Andrade, 3; Wilson Davyes, 3; Ricardo Costa, 1; Ricardo Pesqueira, 1.

O FC Porto Vitalis volta a jogar no Torneio de Portugal este sábado às 17h00 frente ao Sporting.» in 
http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpangola_250811_63541.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover