25/06/11

Acidentes - Actor Angélico Vieira em estado grave após acidente de viação!




«Actor Angélico Vieira em estado grave após acidente de viação


O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa.
25 de Junho de 2011, 09:55
A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, dá conta de que um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido por Angélico Vieira morreu após ser cuspido do banco traseiro, sendo atropelado por um automóvel que vinha mais atrás. Uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.
Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.
Ao"Correio da Manhã", Hugo Mendonça, que ficou ligeiramente ferido no acidente, disse que saltou uma roda do BMW conduzido pelo actor e que Angélico só teve tempo para gritar "segurem-se".
Angélico Vieira viajava do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.
@SAPO» in 
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1163395.html


«Angélico Vieira
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência (desde junho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Google — notícias, livros, acadêmico — Scirus. Veja como referenciar e citar as fontes.


Angélico Vieira


Informação geral
Nome completo Sandro Milton Vieira Angélico
Nascimento 31 de Dezembro de 1982 (28 anos)
Origem Lisboa
País Portugal
Gêneros Pop
Instrumentos Vocal
Período em atividade 2004 - atualmente
Gravadora(s) Farol Música
Afiliações D'ZRT
Sandro Milton Vieira Angélico, conhecido como Angélico Vieira, (Lisboa, 31 de Dezembro de 1982) é um cantor e actor português.


Aos 21 anos trabalhou como modelo para a agência DXL Models. Frequentava o 3º ano de gestão de empresas, quando surgiu a oportunidade de entrar para a série "Morangos com Açúcar", em que a sua personagem tinha o nome "David". Foi esta série a sua rampa de lançamento para a banda D'ZRT, da qual fazia parte.
Depois de três anos, os quatro elementos decidiram que "é momento de terminar" e assim aconteceu. Cada um seguiu com os seus trabalhos. Em 2008, após abandonar os D'ZRT, treinou Kung-Fu durante 6 meses no templo de Shaolin, na China. Angélico Vieira continua ligado a música e já lançou o seu primeiro álbum a solo com o nome "Angélico". No dia do seu lançamento, a 29 de Setembro de 2008, o seu disco foi logo anunciado como "disco de ouro".
Índice [esconder]
1 Música
1.1 1º Álbum a Solo
1.2 Paradas musicais
2 Novelas
3 Filmes
4 Referências
5 Ligações externas
[editar]Música


Participou na boyzband D'ZRT por vários anos. Lançou um álbum a solo e gravou a música do genérico de Secret Story - A Casa dos Segredos 2010 na TVI.
[editar]1º Álbum a Solo
1. Intro
2. Insaciável
3. Namorada
4. Nada a fazer feat. Black Company
5. Bailarina
6. Bem-vindo ao show feat. SP
7. Só Love (part II) feat. Neuza
8. Mama África
9. Crazy
10. Esse é o meu ragga (remix)feat. Ruben Gomes
11. All night long
12. Gostasses de mim
13. Saudades
[editar]Paradas musicais
Parada Melhor
posição
Portugal Singles Top 50[1] 18
[editar]Novelas


Morangos com Açúcar - David
Dance Dance Dance - Bruno Medeiros
Doce Fugitiva - Angélico Vieira
Feitiço de Amor - Leonardo
Espírito Indomável - Simão Teixeira
[editar]Filmes


20,13 Purgatório
Referências


↑ http://acharts.us/song/59024 Portugal Singles Top 50
[editar]Ligações externas


Site oficial (em português)» in Wikipédia.


Angélico - "Bailarina"



"Bailarina
Angélico Vieira
Composição: Angélico


Cresce um encanto quando a vejo
Bate forte o coração
Menina dos meus olhos, te desejo
Será imaginação
Não quero saber,
Se será pra sempre ou não
Só quero poder
Viver essa paixão
Mama Mamacita te quiero bonita
Já parti muitos corações mas continuas invicta
Não sei como o fazes mas me deixas louco
Só de saber que sonho contigo me torno dorminhoco
Tua montra é tentação
Que me faz suar
És miragem no deserto
Que anseio por tocar
Perco-me nas tuas curvas
Sem me querer encontrar
E quando vou pra te beijar amor
É hora de acordar
Eii yeah uii yeah
Continua dançando
Eii yeah uohh
Pois eu não quero mais acordar
Eii yeah uii yeah
Continua dançando pra mim
Eii yeah uohh
Pois eu não quero mais acordar
Não tem vez que fecho os olhos
Que não te veja dançando
Calibras o meu sono bem do jeito que te apetece
If you Play me girl
Eu continuo jogando
Assaltas minha mente
E o desejo permanece
É duro de compreender
Porque me fazes isto
A verdade é que quando danças pra mim
Me sinto no paraíso
Cara de menina, corpo de mulher
Me deixas sem ar
E quando vou pra te beijar amor, é hora de acordar
Eii yeah uii yeah
Continua dançando
Eii yeah uohh
Pois eu não quero mais acordar
Eii yeah uii yeah
Continua dançando pra mim
Eii yeah uohh
Não tem vez que eu fecho os olhos
Que não te veja dançando
Calibras o meu sono bem do jeito que te apetece
If you Play me girl
Eu continuo jogando
Assaltas minha mente
E o desejo permanece
Cresce um encanto quando a vejo
Bate forte o coração
Menina dos meus olhos
Te desejo…será imaginação?
Não quero saber
Se será pra sempre ou não
Só quero puder viver essa paixão
Ei bailarina
Continua dançando pra mim
Ei bailarina
Mas eu não quero mais acordar
Ei bailarina
Continua dançando pra mim
Ei bailarina
Mas eu não quero mais acordar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover