21/12/07

Cidade de Amarante - Espelhos do Tâmega!




Espelhos do Tâmega, na primeira tarde de Inverno, no Rio Tâmega, em Amarante!
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje fui passear com o meu filho nas margens do Rio Tâmega, dado que ele, tal como eu, adoramos o elemento água. E vai daí, começo a ver uns reflexos impressionantes no Rio, de repente lembrei-me dos reflexos do Blue Scorpion e toca a tirar fotografias... azar as baterias estavam nas lonas! Magnífica tarde de Inverno a de hoje, que para primeira promete um Inverno de tonalidades fantásticas, depois de um Outono do outro mundo que tivemos! Pena é a poluição do Rio, que baixo como vai para esta altura do ano, parece um esgoto a céu aberto. E o gasóleo cheira-se, porque não se para isto! As autoridades competentes têm que intervir, isto não pode acontecer num país dito civilizado! Apelo aos amarantinos, os que gostam desta terra, que por todas as formas protestem e combatam esta situação!

2 comentários:

  1. Mas é que é mesmo teu isso de iniciares um safari fotográfico com a bateria nas lonas!!!
    Lol
    Mas o mercado ficou lindo, mesmo que reflectido na água suja do Tâmega.

    ResponderEliminar
  2. Porque eu não sou uma pessoa organizada como tu! E com os meus filho aos berros, estava com a birra, a solução é agarrar nele e passear, a cabeça não dá para tudo!
    Mas penso que mais vale uma que nenhuma!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover