08/12/07

Eng. Mário Lino - Infelizmente, o senhor é um governante deste país, senão até teria píada!




«Aeroporto na margem Sul “jamais”
O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, criticou hoje violentamente as opções de construção do novo aeroporto numa localização na Margem Sul em detrimento da Ota, afirmando mesmo que, na sua opinião, um aeroporto na margem sul "jamais"» in http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=296364&ListComment=1&CpMsgId=456370

«AR: Nunca disse aeroporto "na margem Sul `jamais`" - Mário Lino
Lisboa, 07 Dez (Lusa) - O ministro das Obras Públicas, Mário Lino, defendeu hoje na Assembleia da República que as suas palavras sobre a construção do novo aeroporto internacional foram mal interpretadas e que nunca disse "na margem Sul `jamais`".
tamanho da letra
"O senhor deputado já sabe qual é a verdade, mas gosta disto", declarou Mário Lino, dirigindo-se a Abel Baptista, do CDS-PP, num debate de urgência sobre obras públicas pedido pelo PSD.
"O senhor deputado sabe perfeitamente que eu nunca disse que na margem Sul `jamais`, sabe que eu não disse. Sabe, sabe. A verdade é esta", acrescentou o ministro das Obras Públicas.
Mário Lino salientou que o actual Governo "está a desenvolver a alta-velocidade e o aeroporto", afirmando que "ficaram encalhados durante três anos" durante os governos PSD/CDS-PP.
"Ficam incomodados que o Governo o esteja a fazer. O país precisa de se modernizar, não é de conversa fiada", concluiu.
O deputado do CDS-PP Abel Baptista contrapôs que o ministro "nunca disse `toujours` nem `peut-être`, mas `jamais` disse", alegando que as suas declarações foram reproduzidas nesse sentido e que "nunca desmentiu".
IEL. Lusa/Fim» in RTP online.

-------------------------------------------------------------------------------
Mentir é feio, muito feio, senhor ministro. Fica mal mentir a qualquer pessoa, agora pessoas com responsabilidade, é grave. E se o senhor ministro faz estas acaloradas e infelizes afirmações a seguir aos almoços e jantares, melhor seria, não falar. E o senhor que se dá ao desplante de brincar em público com a licenciatura do Primeiro Ministro, que imagem quer que os portugueses tenham de quem os governa. De responsabilidade, de credibilidade ou do contrário. Olhe que pelas recentes amostras... E depois, o senhor ao dizer que é engenheiro e faz parte da respectiva ordem profissional, ainda mais envergonhado me deixa. sabe eu também sou engenheiro, tive mesmo que tirar o curso e tive que fazer admissão à ordem. Mas, não foi por fax, não um tive as prerrogativas de alguns...
-------------------------------------------------------------------------------

As declarações do senhor ministro podem ser ouvidas neste link:http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=312505&tema=27

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover